Página Inicial > Notícias > Nota de falecimento – Ruth Martins Coelho (1969 – 2019)

Nota de falecimento – Ruth Martins Coelho (1969 – 2019)

Ruth Coelho era tradutora e intérprete de LIBRAS, e atuava no Campus Mangabeiras desde 2017
  • publicado 13/05/2019 12h48
  • última modificação 13/05/2019 12h48

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) externa o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da servidora Ruth Martins Coelho, aos 49 anos, no domingo (12). Ela era tradutora e intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), e desde setembro de 2017 atuava em regime de contrato temporário no Campus do IFMA em São Raimundo das Mangabeiras.

De acordo com o diretor-geral do Campus Mangabeiras, Jânio Fernandes, o corpo de Ruth Coelho será trasladado da cidade de Ribeirão Preto (SP), onde ocorreu o óbito, com previsão de ocorrer o velório a partir de terça-feira (14). O gestor informou que na quarta-feira (15), em horário a ser confirmado, o Campus irá disponibilizar um ônibus para o transporte de alunos e servidores que desejarem assistir ao sepultamento, no município de Balsas, prestando a última homenagem à colega servidora.

O IFMA presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Ruth Coelho, desejando-lhes o conforto celestial e paz.

Assunto(s): Nota de falecimento